#sindiversão

Links úteis

BENEFÍCIOS

DIA DAS CRIANÇAS
Comemoramos o dia das crianças com entregas de presentes para os filhos dos associados de até 14 anos. Os interessados devem realizar o cadasto de solicitação até o mês de Agosto de cada ano.

MATERIAL ESCOLAR
O SINDIVERSÃO distribui a todos os filhos (dependentes) de seus associados, o kit de material escolar.

O Kit de material é gratuito, bastando apenas ao ASSOCIADO que este apresente no Sindicato o comprovante de matrícula do aluno para o ano seguinte, e preencher uma ficha, garantindo assim os kits de material escolar para cada filho em idade escolar, da pré-escolar ao ensino médio. Fique atento! O período de inscrição ocorre até o mês de novembro de cada ano. E a entrega do kit escolar ocorrerá no mês de janeiro do ano letivo.

Esse é mais um serviço prestado pelo sindicato aos seus associados.

DESCONTOS COM NOSSOS PARCEIROS
Obtenha descontos com nossa rede de parceiros. Clique aqui

CLUBE DE FÉRIAS
Para maiores informações acesse o site: www.clubdeferias.com.br

Desconto de 10% à 40% somente para associados e com identificação.

CABELEIREIRO
O Sindicato oferece para os associados e seus dependentes, corte de cabelo, na Sede do Sindicato, que fica na Rua Rangel Pestana, 1318 A, Jundiaí.
Para mais informações entre em contato conosco.

DENTISTA
O Sindicato oferece para os associados e seus dependentes, atendimento odontológico gratuito, na Sede do Sindicato, que fica na Rua Rangel Pestana, 1318 A
Centro - Jundiaí/SP.

Ligue e agende seu horário!

UNIDADE MÓVEL
As empresas/empregadores que necessitem efetuar homologação de seus trabalhadores fora do município de Jundiaí, devem entrar em contato conosco para agendar as homologações.

Para esclarecimentos e informações, os senhores poderão entrar em contato nos telefones: (11) 4526-6993 / 4816-1100
Email: unidademovel@assessoriajdi.com.br
WhatsApp (11) 96392-8512

INSS DIGITAL
Agora o trabalhador não precisa mais enfrentar as intermináveis filas do INSS, nem ficar horas aguardando para ser atendido!

Basta solicitar ao Sindicato tal serviço, desde que para atender à uma demanda igual ou superior à 10 (dez) atendimentos, no próprio local de trabalho, para onde o Sindicato enviará equipe responsável pelo atendimento, sem que o trabalhador precise se deslocar até o posto de atendimento em Jundiaí/SP.

O posto de serviço do INSS Digital está instalado sede do Sindicato na Rua Rangel Pestana ,880 – Centro- Jundiaí/SP.

Para maiores esclarecimentos, os interessados poderão entrar em contato conosco, Telefone: (11) 2709-3328; Email: sindicato.inss@assessoriajdi.com.br; WhatsApp (11) 99484-0669

SINDIVERSÃO   JURÍDICO   PARA EMPRESAS PARA VOCÊ
Histórico   Serviços   Cadastre-se Benefícios